sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cadela a beira da morte é resgatada, se recupera, mas precisa de ajuda

Mais um caso triste e revoltante em Canoas, RS. Esta cachorrinha das foi batizada por nós de Valentina. Ela era a companhia de um morador de rua, mas apareceu assim, paralisada, e ficou quase uma semana jogada ao relento, com um calor de 40 graus, inerte, com fome e dor. O medo deixou Valentina como morta e ninguém apareceu para resgatá-la.

Numa noite, sem saber para onde levá-la e sem ter condições de resgatá-la, pedi ajuda para uma amiga que mora em Novo Hamburgo. Kate veio imediatamente e fomos ao resgate.

Nenhuma clinica  aceitou a internação por R$250 – todo o dinheiro que tínhamos. Fomos grosseiramente atendidas na Pet Center,  em Canoas, onde a Doutora gastou um par de luvas e dez minutos, nos cobrou cem reais, e disse que infelizmente a Valentina não seria internada e que somente 250 reais não serviam para dada.

Por mais de seis horas corremos como loucas tentando internar a Valentina, que estava entre a vida e a morte, mas lutava a cada minuto. As portas não se abriam para nós, então, desesperada, liguei para nossa querida amiga e protetora Denise Bastos, que entrou em contato com a clinica Scooby Dudu em Poá, RS.
Nossa guerreira chegou assim na clínica.







Internamos a Valentina por R$ 300, emprestados de amigos e familiares, e ela continua lá. Os valores são muito altos e não temos como pagar sozinhas.

A nossa guerreira é muito bonita e, no sábado, já levantava a cabecinha e balançava o rabinho feliz e agradecida. Infelizmente, Valentina precisa de uma cirurgia para retirada do útero, e mais exames.

Precisamos muito de ajuda para pagar os tratamentos dela. Quem puder ajudar, por favor, estará salvando essa peludinha.

Banco Bradesco (237)
Ag.: 3196-8
C/P: 1.000.324-5
CPF: 652.946.450-68
Maria da Graça Santos (Mara)
Contato: (51) 9792-2419







Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário