quinta-feira, 21 de junho de 2012

Machismo e Especismo

Um açougueiro matou a mulher e vendeu a carne dela em seu próprio açougue no Egito. Segundo a ANA (Agência de Notícias Árabe), o casal discutiu e o homem matou a esposa, retirou sua pele e cortou a carne dela em pedaços parecidos com bife.

O açougueiro, que não foi identificado, vendeu a carne da mulher como uma espécie de cordeiro local. Um dos clientes desconfiou da origem da carne a informou a polícia, que foi até o local e descobriu que a carne era humana. A polícia apreendeu as carnes expostas e prendeu o açougueiro, que confessou que matou a mulher e também que estava vendendo a carne dela. O quadril da mulher estava no freezer do açougue e o restante do corpo da mulher foi encontrado na casa do casal. O homem disse à polícia que matou a esposa porque ela se recusou a obedecê-lo.



Fonte

Um comentário:

  1. oi thá, boa noite, legal...assim, do nosso ponto de não comedores de carne, eu penso o seguinte: carne é carne, de repente, este cidadão açougueiro pensa mais ou menos desta maneira,né...deixando de lado o cinismo, talvez ele tenha pensado: esta mulher está me incomodando, vou vender ela...brincadeiras a parte, prá natureza, prá vida, não tem diferença se ela mata uma mulher ou uma vaca, uma galinha..carne é carne...
    até
    altecir

    ResponderExcluir