terça-feira, 31 de julho de 2012

Filhotes de cães são queimados vivos por policiais de Pirassununga (SP)

Policiais militares daqui da cidade de Pirassununga atearam fogo em uma ninhada de 10 filhotes. A testemunha tentou salvá-los, mas infelizmente não deu tempo de salvar esses 3, os outros 7 e a mãezinha estão sendo tratados das queimaduras leves. A equipe da Amigo Fiel registrou o Boletim de Ocorrência.
Quanto as fotos que foram publicadas no facebook, dos cachorrinhos queimados, o caso ocorreu no Campo da Fepasa, onde estão arrumando para a Exposhow. Foi na madrugada do dia 27/07/2012 as 4hs da manhã. A testemunha é conhecida de muitos. Ele convive neste local, e sempre nos procura pedindo ajuda para os animais que lá vivem.

Independente do que fazem, são pessoas que não fazem mal para ninguém, e ao contrário, cuidam dos animais que os tem como companhia. Mas por serem marginalizados pela sociedade, policiais militares sempre os cercam.

Segundo a testemunha, das duas vezes que foram abordados, os PMs chegavam abusando do poder, da farda, e para se vingar desses “moradores” do Campo da Fepasa, sabendo que eles gostam dos animais, principalmente a testemunha, eles resolveram fazer algo cruel, atingindo as vidas inocentes que lá estavam.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário