segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Procura-se cadela abandonada por tutores em SC


Puppy foi resgatada dia 29 de maio de 2011. Estava no cio e acuada debaixo de um fusca pois 5 cães porte grande estavam a espreita. Foi um resgate sofrido demais.

Depois de cuidada (castrada, vermifugada, vacinada), foi adotada a 1ª vez e voltou, por ser filhote, comeu o dinheiro da adotante.

Em meados de julho/2011 aconteceu uma Feira de Adoção no Supermercados Imperatriz de Barreiros e a Ong E o Bicho participou levado alguns caninos para adoção, entre eles, a Puppy. Naquela época ela estava com cerca de 6 meses e foi adotada pelo casal Anderson Peppler e sua mulher Joice. Alguns dias após a adoção, liguei para eles e ainda reforcei que caso eles não quisessem mais o animal era só nos procurar via telefone e iríamos buscar.

No início de outubro decidimos fazer uma visita. Ligamos e ele informou que a cadela estava em um sítio no local chamado Fazenda de Dentro em Biguaçu, pois estavam com problemas na residência e que ela logo retornaria.

Passados 15 dias, liguei novamente para fazer a visita e pedir a carteira de vacinação, quando a mulher dele informou que a cadela havia sumido naquela semana. Mentiras e mentiras, pois estivemos no local e um vizinho informou que desde agosto/2011 não viu mais a cachorrinha com eles.

Desde outubro/2011, temos feito publicações no FB, jornal, mandei mensagem para ele perguntando onde eles a desertaram mas tudo sem sucesso. Tentei conversar com Delegados e sem provas não temos como fazer BO.

Pode ter sido desertada no tal sitio que não localizei. Pode ter sido abandonada em qualquer local da Grande Florianópolis.
Se puderem divulga-la: hoje a Puppy deve estar com 1 ano e 3 meses, é toda negra com uma pequena estrela branca no peito, rabo peludo. Era super carinhosa, feliz, faceira, linda, fanfarrona



Contato: (48) 3879-1550 Edna
(48) 8824-7925 Keila
(48) 8432-5733 Denise

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário