"Doer, dói sempre. Só não dói depois de morto. Porque a vida toda é um doer."
Rachel de Queiroz
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
terça-feira, 29 de outubro de 2013
" Eu só sei ser de você. Só sei gostar do teu sorriso. Só sei achar bonito teus olhos olhando pra mim ou ficando pequenininhos com a tua risada. Só sei querer mais do teu abraço. Só sei respirar o teu cheiro e reconhecer o teu perfume. Só sei encaixar minha cabeça em teu ombro e deitar em teu peito. E o meu silêncio só sabe ser alto quando faz companhia para o teu. Só sei segurar a tua mão, e enlaçar teus dedos nos meus. Feito laço. Só sei desejar o teu beijo antes de dormir. E pedir à Deus que te guarde para mim. Meu coração só saber ser feliz sabendo-se teu. É que eu só sei ser de você, amor. Só de você."
Plenitude.
Plenitude.
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
domingo, 27 de outubro de 2013
Caio Fernando Abreu
sábado, 26 de outubro de 2013
sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)






