sábado, 9 de fevereiro de 2013

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Resgatado desidratado e com bicheira, cão precisa de ajuda com tratamento e lar temporário

É uma encrenca atrás da outra. Este cão, ainda novinho que chamei Elvis, estava na favela, não sei de onde veio, caquético e com uma bicheira avançada e infeccionada nas costas, não deu pra negar ajuda. Está internado, pois se tentasse tratar na rua ele morreria devido a desnutrição e infecção. Vejam o que saiu de larvas.

Está na Clinica Vet Mais, da Drª Aline. Quem quiser ajudar/levar contribuição/remédios, a clínica fica na rua Tiradentes, 848, em São Bernardo do Campo. Se souberem de alguém que goste de animal e possa ajudar, eu peço ajuda, não está dando mais, é um caso atrás do outro, nem acabaram os tratamentos dos resgatados atropelados, cinomose, pit bull, castrações e agora esse animal largado morrendo.

Teve a infestação removida, está em antibióticos e hidratação, precisa ganhar peso e sair da desnutrição para poder resistir aos remédios. Não dá pra tratar em casa, pois não pode ficar fora do soro com medicação. E depois que sarar, para onde irá? Não sei. Alguém por caridade, daria lar temporário no ABC até ser adotado?

Por hora preciso pagar a clinica e preciso de ajuda. Quem puder:


Bradesco
AG.: 3487-8
C/C: 58225-5
CLAUDINE GROTTI
Contato: Claudine – email: missdoll6@gmail.com



Fonte 

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Que triste então estava sendo, mas (..) parecia acostumada. Acostumada e fria porque depois de tantas lágrimas, ela finalmente parecia ter secado. A maquiagem borrada em volta dos olhos tinha sido limpa na noite anterior.


Caio F. Abreu

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"Conversaram pouco, o silêncio disse mais. E voltaram a se encontrar, com mais frequência e menos acaso. Já eram, no entanto, velhos demais para as inflamadas e inúteis discussões dos dezessete anos. Caminhavam calmamente pela areia molhada, mão na mão, por mais ridículo que possa parecer para a sua idade. Caminhavam sem rumo, sem tempo, sem horizonte. E quando se voltavam, sentiam a nostalgia da vida perdida em poucos minutos."
Chico Buarque

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

As emoções do homem ignorante vem sendo continuamente apaziguadas pela história sangrenta do Anarquismo. Não há nada demasiadamente ofensivo para ser empregado contra esta filosofia e seus expoentes. Portanto o Anarquismo representa para o não-pensante, o que o homem proverbial malvado é para uma criança – um monstro obscuro empenhado em engolir-lhe todo; em poucas palavras, destruição e violência.Destruição e violência! Como poderá saber o homem comum que o elemento mais violento da sociedade é a ignorância; que seu poder de destruição é justamente o que o Anarquismo está combatendo? Ele não está ciente de que as raízes do anarquismo são partes das forças naturais e destroem não as células saudáveis, mas o crescimento parasitário, que se nutre da mesma essência da vida social. Está meramente livrando o solo de erva-daninhas e arbustos para eventualmente produzir frutas saudáveis”
Emma Goldman

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Por que há tão poucas pessoas interessantes? Em milhões, por que não há algumas? Devemos continuar a viver com esta espécie insípida e tediosa? O problema é que tenho de continuar a me relacionar com eles. Isto é, se eu quiser que as luzes continuem acesas, se eu quiser consertar este computador, se eu quiser dar descarga na privada, comprar um pneu novo, arrancar um dente ou abrir a minha barriga, tenho que continuar a me relacionar. Preciso dos desgraçados para as menores necessidades, mesmo que eles me causem horror. E horror é uma gentileza."
Charles Bukowski

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"Porque a moda agora é ser intelectual
Ler gibi, mas dizer que é jornal.
As livrarias continuam vazias
Mas as redes sociais,
andam cheias de poesias.
Todo mundo anda dizendo que é poeta
Rotulando a própria testa,
E se propondo a escrever,
Estão enganados minha gente
Best seller adolescente
Não faz ninguém crescer."
  Ana Favorin, Essa tal moda.